domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu e o meu mundo

Vou continuar calada…
Vou continuar em silêncio…
Não me apetece falar…
Sinto-me muito nervosa…
Falta-me qualquer coisa… que eu não sei o que é,
Como se essa qualquer coisa
salvasse este mundo e o outro…
Para mim o mundo não quer olhar…
Fico muda com tal injustiça…
Magoada…e muito insatisfeita com essa indiferença…
Sinto-me traída.
O mundo roda… e eu tenho que rodar com ele…
Ou fico invisível… como uma gota no meio do oceano
Salvá-lo, então, é impossível…
O que me resta é salvar
A minha alma e o meu orgulho, que procura
Um lugar para esquecer esta vida.
Na rotação da terra, vislumbro
Aquela mancha escura que,
Com um vazio constante
Me faz pensar…
E eis o meu segredo
Que me acalma dizendo que o impossível
Não será para mim, porque
É o meu mundo… e é apenas meu.
Onde eu e apenas eu comando a minha própria vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário